28 de Março de 2024 | 19:15
Campo Grande
-->
Noticia de: 24 de Setembro de 2018 - 09:18
Fonte A - A+

Mulher de 53 anos quase é presa por aparentar ter 21

A professora cortou o refrigerante e usou uma proteína recém aprovada pela Anvisa que devolve a juventude da pele

Que mulher não gostaria de descobrir o "segredo" para se livrar das rugas do rosto e poder finalmente fazer as pazes com o espelho?


Ou então mandar embora o pé de galinha na região dos olhos (aquele que não te deixa em paz!), e também dar "tchau" para o bigode chinês?


A professora paranaense Célia Lopes, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto esse tal "segredo" para devolver a elasticidade e firmeza à pele.


Na verdade, esse "segredo" funcionou tão bem que ela ganhou fama nacional quando quase foi presa em uma blitz policial por um motivo um pouco estranho: ela tinha o rosto tão jovem que os policias acharam que ela estava apresentando uma identidade falsa.


Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que tem a capacidade de devolver à pele os nutrientes que ela precisa para se manter jovem.


Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essa proteína funciona no seu organismo.


A professora cortou o refrigerante e usou uma proteína recém aprovada pela Anvisa que devolve a juventude da pele.


Muitas pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas são cirurgias caras, como por exemplo, o botox.


E claro, isso funciona para muitas pessoas. Porém, para quem não tem tanto dinheiro assim ou prefere não arriscar a sua saúde, existem outras opções.


Após tentar de tudo para se livrar da flacidez no rosto, a professora conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos.


Também não fez cirurgia plástica, nem aplicou botox, e nem fez nenhum tratamento estético.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você.


Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essa proteína, chamada comercialmente de Renova31, é retirada de ossos de bovinos, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter a pele jovem da população americana.


A fórmula chegou ao Brasil em março de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessa proteína, que já está em processo de produção.

Com agências nacionais

social aqui