16 de Abril de 2024 | 16:15
Campo Grande
-->
Noticia de: 12 de Julho de 2016 - 15:55
Fonte A - A+

Pantanal é tema da série de TV Campeões pelo Brasil

Medalhistas olímpicos irão mostrar atrativos nacionais recomendados para turistas

Divulgação

Bonito Notícias

Como forma de divulgar o turismo interno, o Ministério do Turismo lançou no último sábado a série “Campeões pelo Brasil”. 

Os episódios serão exibidos pelo Canal Sony, aos sábados, às 21h, horário de Brasília. Toda semana, medalhistas olímpicos irão visitar diferentes atrativos nas cinco regiões do Brasil e mostrar para público a cultura, gastronomia e belezas locais. 

“Da gastronomia à arte, das belezas naturais à arquitetura, o Brasil é bastante diverso, e apresentar isso por meio do entretenimento fará com que as pessoas se interessem em conhecer ou redescobrir os encantos do País”, afirma Márcio Nascimento, diretor de Marketing do Ministério do Turismo.

Cada episódio da primeira temporada contará com 22 minutos e mostrará os destinos de Anavilhanas (AM), Búzios (RJ), Chapada dos Guimarães (MT), Curitiba (PR), Fernando de Noronha (PE), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Pantanal (MT), Praia da Pipa (RN) e São Paulo (SP).

Dentre os atletas que irão guiar o público pelos destinos nacionais estão Diego Hypolito, Fabíola Guimarães e Fernando Scherer (Xuxa).

social aqui