Policial

Polícia Militar prende 4 homens por associação para o tráfico de drogas

Os autores, com idade entre 23 e 28 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil






3ª CIPM – Na tarde desta terça-feira (28) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu 5,5 quilos de skank e prendeu 4 indivíduos envolvidos no transporte do entorpecente.

A equipe realizava abordagens na saída da cidade quando abordou dois veículos, um Chevrolet Onix com placas de Minas Gerais com três ocupantes e um Chevrolet Classic com placas de São Paulo no qual viajava somente o condutor. Os abordados inicialmente disseram se conhecer, que estavam na cidade visitando parentes e que estavam deslocando para Ponta Porã. Durante revista veicular os policias encontraram dentro dos bancos do Classic 5 invólucros de maconha do tipo skank que pesaram 5,5 quilos. O condutor do veículo relatou aos policiais que comprou o entorpecente na fronteira e que pretendia levar ao estado de São Paulo com o apoio dos amigos que estavam no outro veículo, pois não conhecia a rota até seu destino final. Questionados, os ocupantes do Onix voltaram atrás e negaram conhecer o condutor do Classic.

Diante do flagrante, os autores, com idade entre 23 e 28 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

 

            

 

ASSECOM 3ª CIPM