16 de Abril de 2024 | 00:27
Campo Grande
-->
Noticia de: 16 de Agosto de 2018 - 08:44
Fonte A - A+

Publicado edital de seleção para artesãos participarem do Salão do Artesanato em São Paulo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (15.8) o edital de seleção de artesãos e entidades representativas do artesanato para expor e comercializar seus produtos artesanais no Salão de Artesanato – Edição São Paulo, que acontece de 7 a 8 de novembro de 2018, na capital paulista.


Serão disponibilizadas 15 vagas, sendo sete para artesãos individuais ou MEI e oito para entidades representativas do artesanato (pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos).

Ficará sobre a responsabilidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) transportar as peças de artesanato de Campo Grande a São Paulo e São Paulo a Campo Grande, desde que devidamente acondicionadas. Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

As inscrições serão realizadas no período de 45 dias, presencialmente, na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da FCMS, de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (A.R.) para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: Salão de Artesanato – Edição São Paulo / Nº do edital. Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro, CEP: 79002-820, Campo Grande-MS.

Confira as regras e documentos necessários para a inscrição no edital, na página 15 do DOE.

Karina Lima – Fundação de Cultura da Mato Grosso do Sul (FCMS)

Foto: Divulgação

social aqui