Policial

Rapaz é ferido a tiro por suspeito com máscara enquanto bebia na rua

Ainda não se sabe a motivação para a tentativa de homicídio



(Arquivo, Midiamax)




Na madrugada desta segunda-feira (27), rapaz de 27 anos sofreu tentativa de homicídio enquanto bebia com um amigo e outras duas mulheres na região do Nhanhá. Ele foi ferido a tiro por um homem, que não foi reconhecido.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi chamada por conta da tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo e a vítima estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. No local, o rapaz contou que bebia com um amigo quando foi vítima do disparo.

 

Ele disse que estava com o amigo em um Chevette e os dois bebiam e andavam pela região da Nhanhá, quando viram duas ‘meninas’, conforme o registro policial. Eles então começaram a conversar e chamaram as mulheres para darem uma volta, quando pararam na Rua Ranulfo Correa.

Lá, um homem se aproximou, usando máscara, e fez o disparo de arma de fogo. O rapaz foi atingido no braço e levado para a UPA. Ele afirmou não saber o motivo pelo qual levou o tiro e contou que é usuário de drogas. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.