28 de Março de 2024 | 15:50
Campo Grande
-->
Noticia de: 17 de Julho de 2018 - 14:05
Fonte A - A+

André participa das festividades de 240 anos de Miranda

O ex-governador de Mato Grosso do Sul e pré-candidato do MDB ao governo, André Puccinelli, inicia a semana com agenda em Miranda, onde se reúne com lideranças e aliados políticos em que o município comemora 240 anos.

De acordo com André, “qualquer projeto de desenvolvimento do Estado só tem sentido se contar com a participação dos municípios e da comunidade”. Para isso, segundo ele, além das comemorações, as viagens têm como foco principal a estruturação das alianças, durante a pré-campanha, por meio das articulações com partidos e outras lideranças do Estado.

“Temos que ouvir, sentir a realidade e definir juntos as prioridades”, comentou o pré-candidato. André disse ainda que irá intensificar reuniões com categorias de trabalhadores e lideranças de Campo Grande, além da direção de partidos políticos.

“Uma chapa de candidatos só tem sucesso quando ganha representatividade e inclui todas as forças construtivas da sociedade. É o que estamos buscando”, finalizou o ex-governador.

As reuniões da capital farão parte do MS Maior e Melhor, um programa de consultas à população que reúne sugestões para complementar o plano de governo do emedebista.

social aqui