Policial

Motorista é flagrado com 159 kg de maconha, cocaína e crack dentro de caixa de som

Autor buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande



Homem de 52 anos foi preso com droga. Imagem: Divulgação




Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (10) pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com 159 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack. O flagra aconteceu quando o motorista seguia com um VW Gol pela MS-382 em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, era realizada uma operação de controle do fluxo viário sanitário em ações contra pandemia de Covid-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou o VW/Gol, com placas de Esmeraldas (MG) em alta velocidade sentido Bonito x Guia Lopes da Laguna. A equipe da PMR iniciou uma perseguição e após alguns quilômetros, conseguiu abordar o veículo.

Após informações desencontradas, os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo, encontrando dentro de uma caixa de som no porta-malas diversos tabletes de drogas. Foi totalizado 155 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e dois quilos de crack. Questionado, o autor informou que buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante.