28 de Março de 2024 | 08:12
Campo Grande
-->
Noticia de: 18 de Junho de 2018 - 18:24
Fonte A - A+

Legislativo Municipal reconhece trabalho de jornalista da Capital

Por unanimidade, o Legislativo de Campo Grande aprovou Moção de Congratulação, apresentada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), reconhecendo o trabalho realizado pela jornalista Alcina Reis, que está a frente da direção do “Conteúdo MS”, portal fundado em 30 de janeiro de 2017.

A atuação profissional de Alcina Reis já lhe rendeu outras honrosas homenagens. Neste ano, ela teve o seu trabalho reconhecido também durante sessão solene em comemoração ao “Dia Municipal do Jornalista”, promovida em abril de 2018.

Outro mérito concedido a Alcina Reis partiu do Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix Suisse/France, sediado em Genebra, Suíça, com o Diploma de Agradecimento em reconhecimento pela participação nas comemorações do Dia Internacional da Paz.

Para Alcina Reis, as homenagens que lhe foram conferidas servem de motivação para dar continuidade ao seu trabalho pautado na ética e comprometimento com o leitor. “Nosso trabalho é voltado a escrever uma nova história dentro do jornalismo sul-mato-grossense. Uma proposta arrojada e diferenciada, que trará aos leitores notícias imparciais, tecnicamente escritas por profissionais da área, para que o leitor avalie e tire suas próprias conclusões, mantendo um nível de respeito que garantirá nossa credibilidade”.

A oportunidade de reconhecer o trabalho de pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Campo Grande, comentou Chiquinho Telles, é sempre gratificante, pois “incentivamos para que continuem a se empenhar cada vez mais em fazer o melhor por nossa Capital”.

social aqui